sábado, 21 de abril de 2012

Lançamento de novos autores brasileiros

Em janeiro deste ano lancei o meu livro "Suspeitas de um mistério" (Editora Multifoco, selo Dimensões Ficção), uma obra de Literatura Infanto-Juvenil. Para quem ainda não conhece o conteúdo, a sinopse consta logo abaixo:

Os irmãos Pedro e Saulo gostam de peripécias e aventuras, e a oportunidade de realizar uma nova façanha surge após um convite para passar as férias na fazenda dos tios. As brincadeiras, no entanto, acabam saindo do controle, e o que era apenas diversão acaba se tornando pistas e Suspeitas de um mistério.

O Brasil continua a lançar livros de excelente qualidade, uma prova disso são quatro obras de dois escritores brilhantes, a serem publicadas muito em breve, e que recomendo a todos:

Alexandre de Castro Gomes:
O Menino que coleciona guarda-chuvas (Editora Globo):

Chico gosta de guarda-chuvas porque eles podem se transformar em qualquer coisa, ao sabor de sua infinita criatividade. Em O menino que coleciona guarda-chuvas, o leitor descobre que para se divertir não é preciso ter brinquedos sofisticados. Brincando com bom humor e imaginação, até um simples objeto pode virar algo superlegal.

Viagem mundial interativa (Editora RHJ):

Depois de viajar pela galáxia em um foguete, dessa vez nossos amigos resolveram voar ao redor do mundo em um pequeno avião de blocos de montar. Acompanhem Guilherme, João e Valentina por essa Viagem mundial interativa aonde você mesmo escolhe o caminho a seguir, podendo contar uma história de várias formas diferentes.

O tesouro do lagarto de fogo (Prefeitura de Ponta Grossa):

Baseado em uma das fantásticas lendas paranaenses. Haverá um lagarto incandescente guardando um tesouro no interior do Morro da Pedra Grande? Junte-se a Nando e ouça a história que seu avô Felipe conta sobre uma aventura assustadora que vivenciou quando ainda era criança.

Edweine Loureiro:
Em curto espaço ( Editora Multifoco, Selo 3x4):

Coletânea de sessenta mini­contos, muitos premiados em concursos literários entre os anos de 2007 e 2012. A obra apre­senta ainda minicontos inéditos que, espero, farão os leitores rirem e refletirem sobre este curto espaço de tempo a que chama­mos VIDA.

Aguardamos a leitura de todos!

Abraços.

Thiago Galdino.

2 comentários:

  1. Obrigado, Thiago Jefferson, pelo apoio, colega de letras. Muito obrigado, realmente.
    Edweine Loureiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito nisso tanto quando você, amigo Edweine. Vamos caminhando em terras desconhecidas, traçando rotas e caminhos no papel.

      Abraços!

      Excluir