terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resultado do Book Tour de "Suspeitas de um mistério"

Sei que o período de inscrições seria até o dia 29-02, pois inicialmente eu queria doze Blogs Literários para participar do Book Tour. Porém, visto que depois que o livro passasse por doze mãos, ele já estaria bem desgastado, resolvi encerrar as inscrições logo que se completou dez Blogs.

Creio que metade dos Blogs inscritos eu mesmo convidei, e o restante foi se interessando logo que a divulgação foi acontecendo.

Numerei os Blogs por ordem de inscrição de 1 a 10, e utilizei o Random.org para realizar o sorteio sequencial.



Enfim, segue abaixo os blogs, enumerados por ordem de sorteio. Logo que o livro chegar ao último blog, farei um novo sorteio pelo número de cada um, e este enviará o livro, após a leitura, para o blog premiado. Desta forma, todos farão o envio via Correios, e todos terão uma espécie de segunda chance para ganhar a obra.

1. Ana Luiza Fernandes Rosa (Ofício dos livros);
2. Fernanda de Fátima Faria (Colina do Tordo);
3. Kate Willians (Drunk Culture);
4. Moisés Suhet (A profecia de Leslienth);
5. Joelma Alves (Clique Neurótico);
6. Ana Carolina Nonato (Seis Milênios);
7. Marcos Tavares de Arruda Filho (Capa e Título);
8. Lucas Bispo da Silva (Escondidos no Livro);
9. Aline Prates de Lima (Sempre Nerd);
10. Clícia Godoy (Silêncio que eu tô lendo).


Lembrando que os blogs participantes terão até 15 dias da data do recebimento para ler o livro e postar sua resenha. Os livros deverão ser postados no correio por Registro Módico e o objeto de rastreio deverá ser enviado por e-mail para que todos acompanhem.

Um forte abraço a todos!

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuul! Gostei bastante! ;D

    Que venham as leituras! *-*'

    ResponderExcluir
  2. Confirmado! Em breve então o livro chega em minhas mãos (:
    Já coloquei o banner do Book Tour lá no blog!

    bjs,
    Ana Lu - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansioso pelas resenhas e críticas de vocês, sério mesmo. Eu enviaria amanhã mesmo para o primeiro Blog, mas tenho muita coisa a fazer e só posso na segunda-feira.

    ResponderExcluir