quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Livro...



Pessoal, os leitores do Blog estavam me pedindo para postar uma prévia do meu Livro, que será lançado ainda neste mês... Bom, eu estou realmente vibrando com essa sensação toda de ter uma obra aceita por uma editora grande e competente, e conto cada segundo pelo dia do lançamento.

Para que vocês fiquem com um "Gostinho de quero mais" (E para não violar o contrato), darei apenas alguns detalhes no momento. São eles:

NOME DO LIVRO: Suspeitas de um mistério
NÚMERO DE PÁGINAS: 110 Páginas
DATA PREVISTA PARA LANÇAMENTO* : 27-01-2012
AUTOR: Thiago Jefferson dos Santos Galdino
GÊNERO: Romance

Por enquanto estes são os detalhes que posso adiantar para vocês, mas tentarei na medida do possível fazer uma nova postagem dez dias antes do lançamento (17-01-2012) com a SINOPSE do livro e a CAPA definitiva. E após publicado divulgarei a forma de adquirir exemplares, seja comigo ou com a Editora (Aqueles que adquirirem comigo, farei o envio do livro via Correios com dedicatória escrita à mão).

Abraços, pessoal, e qualquer pergunta a respeito deste Post pode ser feita nos COMENTÁRIOS ou no Espaço apropriado!

*A data pode variar conforme a escolha da Editora.



Obs. Capa Criada pelo Desenhista Adson, totalmente artesanal. Não é a Capa definitiva do Livro.

9 comentários:

  1. Vamos comentar alguma coisa, pessoal, pois o Blog fica mais interessante com a interatividade entre Blogueiro e leitores.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o personagem principal?

      Excluir
    2. São dois os personagens principais: Chamam-se Pedro e Saulo, são dois garotos de 13 anos de idade.

      Excluir
  2. Certamente, vc já deve ter lido vários livros de suspense, não é? Quais os autores que vc mais gosta? Há algum autor que lhe inspira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, muitos, adoro suspenses! Mas os autores que me inspiram, apesar de suas obras também se enquadrarem no sub-gênero Suspense, possui menor intensidade. Gosto de ler o Escritor Americano Mark Twain, e os Escritores Brasileiros Pedro Bandeira e Raul Drewnick... Com certeza quem adquirir algum exemplar do meu livro verá traços narrativos desses autores.

      Excluir
  3. Quanto tempo levou para concluir?
    Quando começou a escrever?
    Se já tem outro em mente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu comecei a esboçar essa história aos 12 anos de idade, só como passatempo mesmo, vindo a iniciá-la anos mais tarde. Demorei para concluí-la porque houve longas pausas (Eu escreveria durante três meses e parava mais uns dois). Eu a conclui somente no inicio do ano passado.

      Já tenho sim outra em mente, na verdade quase concluída, mas não há nem prazo para lançamento!

      Abraços!

      Excluir
  4. Seu livro estará disponível em qualquer livraria? Quero ler o seu livro.
    É um livro de quantas páginas?

    Espero ver logo a sinopse! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ainda não estará disponível nas livrarias, porque alguns acordos com elas ainda não foram concretizados, mas será só questão de tempo. Estará a venda no Site da Editora Multifoco, e também estarei vendendo para todo o Brasil via Correios, mediante depósito bancário (Aqueles que comprarem diretamente comigo, farei uma dedicatória à mão).

      O livro possui 110 páginas, e a sinopse será postada em breve aqui no Blog, logo que a Editora me autorizar.

      Abraços!

      Excluir